Chefes de Equipe do Time Brasil reúnem-se no Centro de Capacitação Física do Exército

Chefes de Equipe do Time Brasil reúnem-se no Centro de Capacitação Física do Exército

Rio de Janeiro – O Centro de Capacitação Física do Exército e Fortaleza de São João (CCFEx/FSJ) recebeu, nos dias 3 e 4 de março, os chefes das equipes que se preparam para grandes eventos esportivos em 2015 e 2016. O CCFEx/FSJ foi escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro como Centro de Treinamento de Alta Performance do Time Brasil.

TIME BRASIL 1

Os dirigentes esportivos realizaram a segunda etapa do Curso de Capacitação dos Chefes de Equipe (CCCE). A programação do evento possibilitou uma grande troca de ensinamentos, com palestras do Diretor Executivo do Instituto Olímpico Brasileiro, General de Exército Augusto Heleno Ribeiro Pereira, e do Chefe do Centro de Capacitação Física do Exército, General de Divisão Décio dos Santos Brasil, respectivamente. A primeira intervenção enalteceu a importância da comunicação e o relacionamento com a imprensa. A segunda explanação buscou mostrar como o CCFEx/FSJ tem permanentemente contribuído para o desenvolvimento do esporte nacional.

TIME BRASIL 3

O objetivo principal desse Curso é preparar os gestores esportivos para Toronto 2015 e Rio 2016. Dividido em etapas, ele ocorrerá novamente no CCFEx/FSJ nos dias 2 e 3 de junho. Dentre os 41 chefes de equipe, alguns conhecidos do esporte nacional estavam presentes, tais como Franco, do Vôlei de Praia, Georgette Vidor, da Ginástica Artística, e Alvaro Acco Koslowski, da canoagem.

(CCOMSEX/ FM)

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *