CIAMPA realiza cerimônia de passagem de comando

CIAMPA realiza cerimônia de passagem de comando

No dia 27 de fevereiro, foi realizada a cerimônia de passagem de Comando do Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA). No evento, presidido pelo Comandante do Pessoal de Fuzileiros Navais, Vice-Almirante, fuzileiro naval, Jorge Armando Nery Soares, o Capitão de Mar e Guerra, fuzileiro naval, Alexandre Vasconcelos Tonini assumiu o cargo do Capitão de Mar e Guerra, fuzileiro naval, José Ferreira Monteiro.
O evento contou com a presença do Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra, fuzileiro naval, Alexandre José Barreto de Mattos; do Diretor-Geral do Pessoal da Marinha, Almirante de Esquadra Celso Luiz Nazareth; do antigo Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra, fuzileiro naval, Fernando Antonio de Siqueira Ribeiro; e outras autoridades civis e militares.
Da esq. para a dir.: Capitão de Mar e Guerra, fuzileiro naval, André Vasconcelos Tonini; Vice-Almirante, fuzileiro naval, Jorge Armando Nery Soares; e Capitão de Mar e Guerra, fuzileiro naval, José Ferreira Monteiro
(CCSM/FM)
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *