Ciência na redução das desigualdades: HGuT participa do III Encontro de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal do Amazonas

Tabatinga (AM) – Entre os dias 17 e 20 de outubro, o Hospital de Guarnição de Tabatinga (HGuT) participou do III Encontro de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), que teve como tema “Ciência na redução das desigualdades”.

Na oportunidade, representantes das três Forças Armadas apresentaram as atividades desenvolvidas por suas organizações militares seguindo o tema “Forças Armadas promovendo saúde, segurança e educação no Alto Solimões”.

Na sequência, ocorreu uma mesa redonda em que os alunos do instituto puderam interagir com a Subdiretora do HGuT, integrantes do Comando de Fronteira Solimões/ 8º Batalhão de Infantaria de Selva (CFSol/8º BIS), da Capitania dos Portos de Tabatinga e do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA).

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>