CLMN homenageia professores do curso

No dia 27 de fevereiro, a Escola Superior de Guerra (ESG) prestou homenagem a 19 professores e instrutores do Curso de Logística e Mobilização Nacional (CLMN), que, há mais de  cinco anos, vêm ministrando palestras e instruções aos estagiários do curso.

Sempre contribuindo para a elevação do nível intelectual e acadêmico dos estagiários, os profissionais têm demonstrado sua disposição em colaborar com a equipe da Divisão de Assuntos de Logística e Mobilização (DALMOB).

Após as palavras do Cel. Ref Aer Antonio Celente Videira, mencionando a doação daqueles professores e instrutores à Escola, o Comandante da ESG, General de Exército Décio Luis Schons, e o Diretor do CLMN, General de Brigada José Ricardo  Vendramin Nunes, realizaram a entrega dos certificados aos docentes.

Ao fazer uso da palavra, o Comandante da ESG agradeceu a dedicação dos professores e ressaltou os avanços da Escola nos campos da estratégia, planejamento, desenvolvimento, segurança e defesa.

O CLMN tem como objetivo preparar civis e militares para atuar nos níveis gerencial, de assessoramento e executivo nos órgãos responsáveis pelo Sistema Nacional de Mobilização (SINAMOB).

(ESG ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>