CML sedia reunião do Comitê Executivo de Segurança Integrada Regional

CML sedia reunião do Comitê Executivo de Segurança Integrada Regional

Rio de Janeiro (RJ) – O Comando Militar do Leste sediou, no dia 3 de março, uma reunião do Comitê Executivo de Segurança Integrada Regional do Rio de Janeiro (CESIR/RJ), que foi criado no âmbito no Plano Estratégico de Segurança Integrada (PESI) para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, com o objetivo de deliberar sobre temas de Segurança Pública, Defesa Nacional e Inteligência.

CML 1

Participaram da reunião o Comandante Militar do Leste, General de Exército Fernando Azevedo e Silva, e o Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, além dos outros representantes das instituições integrantes do CESIR. São membros do comitê o Ministério da Justiça, o Coordenador Geral de Defesa de Área (CGDA), a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), a Secretaria de Estado de Segurança (SESEG), a Secretaria de Estado de Defesa Civil (SEDEC) e a Prefeitura do Rio de Janeiro.

CML 2

Durante o encontro no CML, estiveram em pauta assuntos como a atuação das Forças de Segurança Pública na região de Deodoro e a integração dos Planos de Segurança Pública, Defesa Nacional e Inteligência.

Fotos: Sd Meizon/ CML

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *