Colégio Militar de Curitiba tem novo comandante

Curitiba (PR) – No dia 14 de fevereiro, ocorreu a Passagem de Comando do Colégio Militar de Curitiba do Coronel Sérgio Mesquita dos Santos para o Coronel Guilherme Azambuja Carrilho do Rego Barros.

O evento, presidido pelo General de Divisão Flavio Marcus Lancia  Barbosa, Diretor de Educação Preparatória e Assistencial (DEPA), teve início com a cerimônia de inauguração do retrato do Cel Mesquita na Galeria de Antigos Comandantes. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, antigos comandantes do CMC, além de familiares e convidados do antigo e do novo comandante.

Em seguida, já no pátio de formaturas do Colégio, foi realizada a solenidade militar na qual o Cel Mesquitapassou o comando do Colégio para o Cel Carrilho. O evento contou com a presença do General de Exército R1 Adhemar da Costa Machado Filho; do General de Divisão R1 Luiz Felipe Kraemer Carbonell, Secretário de Segurança Pública do Paraná; do General de Brigada Aléssio Oliveira da Silva, Comandante da 5ª Região Militar; do General de Brigada Alcides Valeriano de Faria Junior, Comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada; do General de Brigada R1 César Augusto Nicodemus de Souza; além de outras autoridades civis e integrantes da Marinha, do Exército e da Força Aérea, familiares dos comandantes sucedido e sucessor e integrantes do CMC.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>