Warning: mysqli_set_charset(): Error executing query in /var/www/html/folhamilitaronline.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 792
Colégio Militar de Porto Alegre alcança a marca de 58 alunos premiados em Olimpíada de Matemática 2021 – Folha Militar On-line
Colégio Militar de Porto Alegre alcança a marca de 58 alunos premiados em Olimpíada de Matemática 2021

Colégio Militar de Porto Alegre alcança a marca de 58 alunos premiados em Olimpíada de Matemática 2021

Porto Alegre (RS) – O Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA ) se destacou nos resultados das Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) dos anos de 2019 e 2021, com 46 e 58 alunos premiados repectivamente. As cerimônias de entrega das medalhas de prata e bronze ocorreram no dia 25 de junho.

O evento ocorreu no Anfiteatro Padre Werner da Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos de São Leopoldo (RS). As medalhas de ouro serão entregues em cerimônia nacional, que ocorrerá na cidade de Salvador (BA), no final do ano.

Premiação

A 16ª edição das Olimpíadas (2021) contou com 58 alunos premiados. Foram 16 medalhas de ouro, 22 medalhas de prata, 7 medalhas de bronze e 13 menções honrosas. O professor destaque foi o Capitão Anderson. O CMPA conquistou troféu como escola premiada, um reconhecimento que foi recebido em mãos pelo Comandante e Diretor de Ensino, Coronel Italo Mainieri Junior.

Já a 15ª edição (2019) contou com 46 alunos premiados. Foram 8 medalhas de ouro, 15 de prata, 9 de bronze e 14 menções honrosas. O Tenente Müller e a Professora Carla Pinz foram escolhidos como docentes destaque.

Segue o link com a relação dos alunos agraciados: https://we.tl/t-AHwjnoqEir

(ccomsex/fm)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *