Comandante da Aeronáutica se reúne com representantes da Embraer e da Boeing

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, reuniu-se, na quarta-feira (3), em Brasília (DF), com o Presidente da Embraer Defesa e Segurança, Jackson Schneider, e com o Vice-Presidente Sênior da Boeing, Marc Allen. A finalidade do encontro foi ratificar a posição da Boeing em trabalhar em cooperação com a Embraer S/A.

De acordo com o Comandante da Aeronáutica, a expectativa com relação a essa parceria é a melhor possível. “O comprometimento da Boeing em estabelecer esse trabalho conjunto com a Embraer visa expandir os negócios no cenário mundial, potencializando a comercialização dos produtos existentes e desenvolvendo novos”, afirmou.

O Vice-Presidente da Boeing,  Marc Allen, disse que a visita foi muito significativa para a Boeing e espera que o relacionamento com as instituições brasileiras seja sempre proveitoso. “A Boeing pretende trabalhar em parceria com a Embraer, para que elas cresçam juntas e possam desenvolver novos projetos na área comercial e de defesa”, ressaltou.

Também participou da reunião o Vice-Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), Major-Brigadeiro do Ar Heraldo Luiz Rodrigues.

Fotos: Sargento Batista /CECOMSAER

(CECOMSAER/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>