Comandante da Marinha do Brasil visita a Força de Pacificação Maré

Comandante da Marinha do Brasil visita a Força de Pacificação Maré

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 29 de maio, a Força de Pacificação (F Pac) Maré recebeu a visita do Comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra  Eduardo Bacellar Leal Ferreira e comitiva.

MARE 1

O Comandante Militar do Leste, General de Exército Fernando Azevedo da Silva acompanhou a visita juntamente com o Comandante da Brigada de Infantaria Pára-quedista, General de Brigada Willian Georges Felipe Abrahão e do Comandante de Operações Especiais, General de Brigada Mauro Sinott Lopes.

MARE 3MARE 4

Durante a visita, a comitiva percorreu as instalações da base do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais e do Comando da F Pac. Após a apresentação realizada pelo Comandante da Força de Pacificação, General de Brigada Sérgio da Costa Negraes, as autoridades visitaram o Centro de Comando e Controle.

MARE 2

Desde abril de 2014, as Forças Armadas vêm contribuindo para a Paz Social e permitindo a atuação de instituições estaduais e municipais e agências governamentais e não governamentais na região para a melhoria da cidadania e da vida da população.

(CML ASCOM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *