Comandante da Marinha do Brasil visita o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba

Comandante da Marinha do Brasil visita o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba

No dia 2 de julho, o Comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, visitou o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, e acompanhou atividades relacionadas à Operação COVID-19, no combate aos impactos do novo coronavírus.

Após a visita à Base Naval de Natal (BNN) e ao Núcleo de Atendimento ao Idoso na Marinha (NAIM), o Almirante Ilques foi recebido no 3º Distrito Naval (3º DN), por seu Comandante, Vice-Almirante Alan Guimarães Azevedo, e pelo Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada (7ª Bda Inf Mtz), General de Brigada Ulisses de Mesquita Gomes, onde foram apresentadas as atividades correntes nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

A escolta do Comandante da Marinha foi realizada por batedores do 7º Pelotão de Polícia do Exército (7º Pel PE), com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Natal (STTU), e possibilitou a fluidez nos deslocamentos para as organizações militares visitadas e retorno para a Ala 10.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativados pelo Ministério da Defesa em 20 de março para o enfrentamento da pandemia.

(CCOMSEX/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *