Comandante do 9º Distrito Naval inaugura prédio do Centro de Intendência de Manaus

No dia 10 de fevereiro, foi realizada a cerimônia de inauguração do prédio do Centro de Intendência da Marinha em Manaus (CeIMMa) e, também, a transmissão do cargo de Diretor do Centro.

Inauguração do Prédio anexo ao CeIMMa

Inauguração do Prédio anexo ao CeIMMa

Segundo o Comandante do 9º Distrito Naval, Vice-Almirante Domingos Savio Almeida Nogueira, “a construção ampliou em 250m² a área de armazenagem do Centro, com três novos paióis, além da criação de novas instalações para o conforto da tripulação e o auditório ‘Vice-Almirante (IM) Ostwald’”.

O nome do auditório é uma homenagem ao Vice-Almirante (IM) Adolf Magnus Moniz Ostwald, nascido no Rio de Janeiro e com uma carreira dedicada em prol do engrandecimento do Corpo de Intendentes da Marinha. A placa foi descerrada pela esposa e filha do homenageado, Sra. Sônia e Sra. Patrícia, respectivamente.

O Capitão-de-Fragata (IM) Aldernei Manhães de Souza passou o comando do CeIMMa ao Capitão-de-Fragata (IM) João Wangles Bayde Weyne.

Participaram da cerimônia o Diretor do Centro de Controle de Inventário da Marinha, Contra-Almirante Luiz Carlos Faria Vieira, representantes do Exército Brasileiro, da Força Aérea Brasileira, da sociedade civil e Soamarinos.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>