Comandante do 9º Distrito Naval inaugura prédio do Centro de Intendência de Manaus

Comandante do 9º Distrito Naval inaugura prédio do Centro de Intendência de Manaus

No dia 10 de fevereiro, foi realizada a cerimônia de inauguração do prédio do Centro de Intendência da Marinha em Manaus (CeIMMa) e, também, a transmissão do cargo de Diretor do Centro.

Inauguração do Prédio anexo ao CeIMMa
Inauguração do Prédio anexo ao CeIMMa

Segundo o Comandante do 9º Distrito Naval, Vice-Almirante Domingos Savio Almeida Nogueira, “a construção ampliou em 250m² a área de armazenagem do Centro, com três novos paióis, além da criação de novas instalações para o conforto da tripulação e o auditório ‘Vice-Almirante (IM) Ostwald’”.

O nome do auditório é uma homenagem ao Vice-Almirante (IM) Adolf Magnus Moniz Ostwald, nascido no Rio de Janeiro e com uma carreira dedicada em prol do engrandecimento do Corpo de Intendentes da Marinha. A placa foi descerrada pela esposa e filha do homenageado, Sra. Sônia e Sra. Patrícia, respectivamente.

O Capitão-de-Fragata (IM) Aldernei Manhães de Souza passou o comando do CeIMMa ao Capitão-de-Fragata (IM) João Wangles Bayde Weyne.

Participaram da cerimônia o Diretor do Centro de Controle de Inventário da Marinha, Contra-Almirante Luiz Carlos Faria Vieira, representantes do Exército Brasileiro, da Força Aérea Brasileira, da sociedade civil e Soamarinos.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *