Comandante do Exército chega à guarnição de Belém para acompanhar o trabalho do Comando Militar do Norte

Belém (PA) – No dia 8 de abril, o Comandante do Exército, General de Exército Edson Leal Pujol, chegou a Belém para acompanhar o trabalho desenvolvido pelo Comando Militar do Norte (CMN).

Ele foi recebido na Ala 9 pelo comandante da organização militar da Força Aérea Brasileira, Brigadeiro do Ar Ricardo José Freire de Campos, e pelos comandantes do CMN, General de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e da 8ª Região Militar, General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior.

O General Leal Pujol foi recebido pela Guarda de Honra no 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS). Em seguida, presidiu uma solenidade militar, com a presença de autoridades civis e militares do Estado do Pará.

Estiveram presentes o comandante da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Eugênio Pacelli Vieira Mota; o futuro comandante da Brigada, General de Brigada Carlos Henrique Teche; e o chefe do Estado-Maior do CMN, General de Brigada Claudio Senko Penkal.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>