Comandante do Exército visita a Força de Pacificação Maré

Comandante do Exército visita a Força de Pacificação Maré

Rio de Janeiro – No dia 7 de maio, a Força de Pacificação (F Pac) Maré recebeu a visita do Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, acompanhado pelo Comandante Militar do Leste, General de Exército Fernando Azevedo da Silva e Oficiais Generais da Guarnição do Rio de Janeiro.

COMANDANTE EXERCITO 1Durante a visita, a comitiva pode verificar o andamento dos trabalhos da Força de Pacificação Maré e assistir a uma apresentação realizada pelo Comandante da Força de Pacificação, General de Brigada Sérgio da Costa Negraes.

COMANDANTE EXERCITO 2

COMANDANTE EXERCITO 3

O Complexo da Maré é composto por 16 comunidades, sendo 15 na área de operações da F Pac, onde vivem mais de 130 mil habitantes. Das 15 comunidades, seis já foram transferidas para a responsabilidade da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ).

COMANDANTE EXERCITO 4

Desde abril de 2014, o Exército Brasileiro vem contribuindo para a Paz Social e permitindo a atuação de instituições estaduais e municipais e agências governamentais e não governamentais na região para a melhoria da cidadania e da vida da população.

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *