Comandante do Exército visita Hospital Militar de Área de Porto Alegre

Comandante do Exército visita Hospital Militar de Área de Porto Alegre

Na tarde do dia 7 de julho, o Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, visitou o Hospital Militar de Área de Porto Alegre (HMAPA ). O General Paulo Sérgio recebeu as honras militares da guarda de honra do 3º Batalhão de Polícia do Exército.

Na ocasião, o Diretor do Hospital, Coronel Rodrigo Brum Toledo, realizou breve palestra sobre o funcionamento e atividades desenvolvidas pelo hospital, e, na oportunidade, fez a entrega da revista científica do HMAPA e da moeda comemorativa dos 130 anos do Hospital. Em seguida, o General Paulo Sérgio e sua comitiva percorreram as instalações do hospital, visitaram um leito de internação e, ao final, foram recebidos pelo corpo de saúde do HMAPA e da Policlínica Militar de Porto Alegre no auditório do hospital.

O Comandante da Força elogiou e valorizou o trabalho e o padrão do HMAPA. “Estou aqui agradecendo, enaltecendo e reconhecendo o trabalho de vocês nesta pandemia, a quantidade de vidas salvas por vocês”.

Acompanharam o General Paulo Sérgio, na visita, o Comandante do Comando de Operações Terrestres, General de Exército José Luiz Dias de Freitas; o Chefe do Departamento de Engenharia e Construção, General de Exército Júlio Cesar de Arruda; o Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos e o Comandante Militar do Sul, General de Exército Valério Stumpf Trindade.

(CCOMSEX/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *