Warning: mysqli_set_charset(): Error executing query in /var/www/html/folhamilitaronline.com.br/web/wp-includes/wp-db.php on line 792
Comandante Taumaturgo Pavoni será novo Assessor do Conselheiro Militar do Brasil junto à ONU – Folha Militar On-line
Comandante Taumaturgo Pavoni será novo Assessor do Conselheiro Militar do Brasil junto à ONU

Comandante Taumaturgo Pavoni será novo Assessor do Conselheiro Militar do Brasil junto à ONU

Entre os dias 23 e 24 de junho, o Capitão de Mar e Guerra Leonardo Taumaturgo Pavoni participou das atividades de preparação para assumir o cargo de Assessor do Conselheiro Militar da Missão Permanente do Brasil junto à Organização das Nações Unidas (ONU). Ele substituirá o Capitão de Mar e Guerra Marcelo Lancelotti. As instruções ocorreram no Ministério da Defesa e no Ministério das Relações Exteriores.

Hamilton Garcia (4 de 10).jpg

Na ocasião, o Comandante Pavoni recebeu orientações da Seção de Organismos Globais da Subchefia de Organismos Internacionais; da Subchefia de Operações Internacionais; da Subchefia de Política e Estratégia e briefing do Assessor para os Assuntos da Área Nuclear.

Por fim, o oficial compareceu ao Ministério das Relações Exteriores, onde foi recebido por diplomatas do Departamento de Nações Unidas. Durante a instrução, ocorreu uma breve atualização dos temas tratados no contexto das Organizações das Nações Unidas.

Com informações da Subchefia de Organismos Internacionais (SCOI)
Fotos: Hamilton Garcia

(MD ASCOM/FM)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *