Comando da Força de Fuzileiros da Esquadra realiza homenagem ao Comandante da Marinha

Comando da Força de Fuzileiros da Esquadra realiza homenagem ao Comandante da Marinha

No dia 29 de janeiro, no Comando da Divisão Anfíbia, foi prestada uma homenagem de despedida ao Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, capitaneada pelo Vice-Almirante (FN) Washington Gomes da Luz Filho, Comandante da Força de Fuzileiros da Esquadra. Na ocasião, estavam presentes o Comandante de Operações Navais, Almirante-de-Esquadra Elis Treidler Öberg, os Comandantes Gerais do Corpo de Fuzileiros Navais de ontem e de hoje, Almirante-de-Esquadra (FN-RM1) Marco Antonio Corrêa Guimarães e Almirante-de-Esquadra (FN) Fernando Antonio de Siqueira Ribeiro, e de todos os Almirantes (FN) da área Rio de Janeiro.

Comandante da Marinha recebe réplica do Fuzil M-16 A2
Comandante da Marinha recebe réplica do Fuzil M-16 A2

Durante o evento, o Comandante da Marinha falou aos presentes e foi homenageado com um álbum recordatório das visitas oficiais que realizou ao Comando da Força de Fuzileiros da Esquadra.

Finalizando a despedida, foi orquestrado um desfile do Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais e entregue uma réplica dourada do Fuzil M-16 A2, símbolo maior dos Combatentes Anfíbios.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *