Comando de Operações Navais realiza encerramento do 1º C-Esp-B-IMINT

Comando de Operações Navais realiza encerramento do 1º C-Esp-B-IMINT

No dia 1º de dezembro foi realizado o encerramento do 1° Curso Especial Básico de Análise de Imagens Aplicadas à Inteligência Operacional (C-Esp-B-IMINT), no Centro de Adestramento Almirante Marques de Leão (CAAML).

O Subchefe de Inteligência Operacional do ComOpNav entrega certificado de conclusão do Curso ao primeiro colocado, o Capitão-Tenente (FN) Marcos Balbino Costa Ribeiro

Na ocasião, estiveram presentes o Subchefe de Inteligência Operacional do Comando de Operações Navais (ComOpNav), Contra-Almirante Marcos Borges Sertã, o Diretor do Centro de Guerra Eletrônica da Marinha (CGEM), Capitão de Mar e Guerra Marcelo Alcides Albuquerque da Costa, e os 14 militares da primeira turma.

O Subchefe de Inteligência Operacional do ComOpNav, o Diretor do CGEM, a Comissão Organizadora e os alunos do Curso

O curso teve o objetivo de preparar os oficiais e as Praças para a condução de atividades básicas de inteligência de imagens relacionadas diretamente à inteligência operacional, focadas nas demandas da Marinha do Brasil. O primeiro colocado do curso foi o Capitão-Tenente (FN) Marcos Balbino Costa Ribeiro, do CGEM.

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *