Comando do 7º Distrito Naval celebra o 58º aniversário

Comando do 7º Distrito Naval celebra o 58º aniversário

No dia 23 de março, foi celebrado um culto ecumênico de ação de graças e uma cerimônia em comemoração ao 58º aniversário do Comando do 7º Distrito Naval (Com7ºDN).

A celebração religiosa contou com a participação de autoridades civis e militares da região, do Conjunto Musical Fuzijazz da Marinha do Brasil e do Coral da Marinha em Brasília (DF).

Em seguida, foi realizada a cerimônia militar no Grupamento de Fuzileiros Navais da Marinha em Brasília (GptFNB), presidida pelo Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira. O evento contou também com a presença de ex-comandantes do Com7ºDN, além de autoridades militares e civis.

Durante a cerimônia, foram agraciadas com diplomas personalidades que se destacaram na prestação de serviços relevantes ao Com7ºDN. Foram também expostos alguns meios e recursos das organizações militares subordinadas.

Os presentes puderam assistir ao desfile da Guarda de Honra em continência ao Comandante da Marinha, ao som da canção “Cisne Branco”, executada pela Banda de Música do GptFNB. Ao final, foi tirada a tradicional foto com os ex-comandantes do Com7ºDN.

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *