Comando do 7º Distrito Naval comemora o Dia Internacional da Mulher

Comando do 7º Distrito Naval comemora o Dia Internacional da Mulher

O Comando do 7º Distrito Naval (Com7ºDN), por meio do Núcleo de Assistência Integrada ao Pessoal da Marinha (N-SAIPM), comemorou, no dia 13 de março, o Dia Internacional da Mulher, com a realização de uma série de atividades. Foram desenvolvidas ações de beleza e saúde para cem militares e servidoras civis.

Evento ofereceu serviços de saúde e beleza para militares e servidoras civis
Evento ofereceu serviços de saúde e beleza para militares e servidoras civis

Entre as ações de beleza, houve serviço voluntário oferecido em parceria com a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) – Beleza e Bem Estar, em que foram oferecidos maquiagem, desing de sobrancelha e massagem relaxante. Também houve atendimento de manicure em parceria com a Associação Atlética de Santa Maria.

Na área de saúde, foi realizada aferição de pressão, em parceria com laboratórios de Brasília, e orientação nutricional coordenada pela nutricionista do Com7ºDN, Segundo-Tenente (RM2-T) Laís Mendes.

Como forma de incentivar e valorizar os trabalhos manuais, servidoras civis apresentaram artesanatos. O evento contou, ainda, com a apresentação da cantora Brena Lee, do Projeto “Música”, da empresa Sabin, e apresentação de chorinho pela Segundo-Sargento (FN-MU) Andreia Lopes, que serve na Secretaria da Comissão Interministerial para os Recursos do Mar.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *