Comando do 7º Distrito Naval inaugura edifício residencial “Almirante Ary Parreiras” em Águas Claras

Comando do 7º Distrito Naval inaugura edifício residencial “Almirante Ary Parreiras” em Águas Claras

O Comando do 7º Distrito Naval inaugurou, no dia 6 de junho, o prédio “Almirante Ary Parreiras”, quinto imóvel do conjunto de dez novos Próprios Nacionais Residenciais (PNR), na cidade de Águas Claras (DF).

Destinado a 72 famílias de Oficiais, o edifício possui portaria, salão de festas, garagem coberta, elevadores, central de água quente e instalações modernas. Cada apartamento, com área útil de 110 metros quadrados, é constituído por sala, varanda, três quartos sendo uma suíte, banheiro social, cozinha, área de serviço – todos mobiliados com armários – e dependência completa de empregada.

comando do 7 distrito naval

O Comandante do 7º Distrito Naval, Vice-Almirante Paulo Mauricio Farias Alves, agradeceu àqueles que participaram da construção do empreendimento, sobretudo à Superintendência do Patrimônio Imobiliário. “Parabenizo os profissionais que dedicaram o seu tempo e profissionalismo para o sucesso desta obra de moderna arquitetura, visando à funcionalidade e o bem-estar da Família Naval”.

O Ministro do Superior Tribunal Militar, Almirante-de-Esquadra Álvaro Luiz Pinto, convidado para a cerimônia, entregou a chave de um apartamento do edifício “Almirante Ary Parreiras” à Capitão-de-Fragata (T) Claudia Campello dos Santos. A Comandante que vive com o marido e uma filha adolescente sente-se segura e bem acomodada na nova residência. “O apartamento é confortável, espaçoso e bem novinho. A localização é ótima, próxima ao metrô. Minha família adora o parque do bairro que é muito agradável para caminhar, além do comércio diversificado”. A Oficial da Diretoria de Gestão de Programas Estratégicos da Marinha ressaltou, ainda, a importância da integração com a vizinhança militar, primordial para a qualidade de vida da Família Naval.

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *