Comando do 9º Distrito Naval apresenta modelos de gestão no Prêmio Qualidade Amazonas 2018

No período de 25 a 28 de setembro de 2018, no auditório da Superintendência da Zona Franca de Manaus, ocorreu a 19ª Mostra de Gestão e Melhorias para Qualidade, correspondente à 3ª fase do 25º Prêmio Qualidade Amazonas (PQA), promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas.

Participaram da Mostra, na Modalidade de Gestão, o Centro de Intendência da Marinha em Manaus; a Estação Naval do Rio Negro e o 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, subordinados ao Comando do 9º Distrito Naval.

Na ocasião, as Organizações Militares e demais instituições participantes compartilharam suas práticas de gestão e de projetos de inovação e desenvolvimento sustentável, apresentando modelos de trabalho e ações que otimizaram os seus processos e, consequentemente, a melhoria de suas atividades.

O PQA é um programa considerado referência de qualidade no Estado, desde 1991, e tem como objetivo apoiar as organizações públicas e privadas, na busca pela qualidade, produtividade e competitividade por meio do uso de métodos e ferramentas da qualidade e excelência na gestão.

A participação do Com9°DN no prêmio tem servido como indicador do nível de excelência e é uma oportunidade de compartilhar as melhores práticas de gestão em busca de melhoria contínua, otimizando a utilização de recursos públicos.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>