Comando do 9ºDN recebe homenagem do TRE-AM durante abertura do Centro de Divulgação das Eleições

O Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), Vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht foi homenageado, no dia 04 de agosto, com uma placa, concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), em reconhecimento “pelo imprescindível apoio e prestigiosa colaboração para as Eleições Suplementares 2017”. A placa foi entregue ao Comandante do 9ºDN, durante a abertura do Centro de Divulgação das Eleições (CDE) do Tribunal.

Vice-Almirante Hecht recebeu uma placa em homenagem aos serviços prestados durante a eleição no Amazonas

Vice-Almirante Hecht recebeu uma placa em homenagem aos serviços prestados durante a eleição no Amazonas

Também receberam a homenagem o Comandante Militar da Amazônia, General de Exército Geraldo Antônio Miotto; o Comandante da ALA 8, Major Brigadeiro do Ar Waldeísio Ferreira Campos; o Superintendente Regional da Polícia Federal, Marcelo Sálvio Rezende Vieira; o Secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel David de Souza Brandão; e o Delegado Geral da Polícia Civil, Frederico de Souza Marinho.

A Marinha empregou um efetivo de 401 militares, incluindo 325 fuzileiros navais, além do Navio-Patrulha Fluvial (NPaFlu) Raposo Tavares, 13 embarcações de apoio, 17 viaturas e um helicóptero “Esquilo”. As Eleições Suplementares para Governador do Amazonas ocorreram no dia 06 de agosto.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>