Comando-em-Chefe da Esquadra realiza Cerimônia de Abertura dos Jogos Anuais da Esquadra

Comando-em-Chefe da Esquadra realiza Cerimônia de Abertura dos Jogos Anuais da Esquadra

O Comando-em-Chefe da Esquadra realizou, no dia 10 de março, a cerimônia de aberturados XXXV Jogos Anuais da Esquadra, que foi presidida pelo Comandante-em-Chefe da Esquadra, Vice-Almirante Liseo Zampronio e contou com a participação de 90 atletas de cinco grupos formados pelas Esquadra, Força Aeronaval, Força de Superfície, Força de Submarinos e Esquadrões de Navios.

Solenidade foi presidida pelo Vice-Almirante Liseo Zampronio
Solenidade foi presidida pelo Vice-Almirante Liseo Zampronio

A pira olímpica foi acesa pelo SO-MR Gerardo, atleta vencedor das diversas modalidades em disputas militares. Como parte da cerimônia, os competidores fizeram o juramento dos atletas, que foi comandando pelo 3oSG-EP Jeferson, atleta destaque nas últimas competições.

As modalidades que compõem os jogos são: cabo de guerra, futebol de campo, power fit, atletismo, pentatlo militar, basquetebol, natação, futsal e voleibol, que foram disputadas no período de 10 a 25 de março. Os Jogos Anuais da Esquadra têm como finalidades estimular o espírito de equipe e o poder de superação dos militares, além de revelar novos atletas para a Equipe Representativa da Esquadra e a Equipe da Marinha do Brasil.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *