Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais realiza “Evento da Família Naval e Convidados”

Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais realiza “Evento da Família Naval e Convidados”

Com o objetivo de proporcionar eventos musicais e culturais à família naval, o Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais realizou, no dia 18 de outubro, no Centro Esportivo Miécimo da Silva (CEMS), no Rio de Janeiro, o “Evento da Família Naval e Convidados”.

Apresentação da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais
Apresentação da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais

O evento, aberto à população e com entrada franca, realizado em parceria com a Diretoria de Assistência Social da Marinha e o SESC-Rio de Janeiro, ofereceu aos presentes, uma diversificada programação social, educacional e cultural, com a participação de equipes do Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais, Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves, Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, Companhia de Polícia do Batalhão Naval e Museu do Corpo de Fuzileiros Navais.

Na programação, serviços nas áreas de saúde preventiva, oficinas de artesanato, exibições de Luta Olímpica e Levantamento de peso com atletas integrantes do Programa Olímpico da Marinha e pista de orientação para as famílias. Também foram prestadas informações aos interessados, sobre como ingressar na Marinha do Brasil e no Corpo de Fuzileiros Navais, projetos sociais, assessorias e possibilidades de benefícios oferecidos a militares e dependentes, pelas Organizações Militares participantes do evento. Como atrações principais, apresentações das Bandas Marcial, do Pelotão de Ordem Unida Silenciosa e da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais e encerramento das atividades com a realização do cerimonial de arriamento da Bandeira Nacional.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *