Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais realiza visita aos baixados no Hospital Naval Marcílio Dias

Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais realiza visita aos baixados no Hospital Naval Marcílio Dias

Emoção e alegria marcaram o dia 23 de março no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD). O Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN) realizou visita aos baixados em comemoração aos 207 anos do Corpo. A cerimônia, presidida pelo Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante-de-Esquadra (FN) Fernando Antonio de Siqueira Ribeiro, contou com a presença do Comandante do Pessoal de Fuzileiros Navais, Vice-Almirante (FN) Alexandre José Barreto de Matos, e do Diretor do HNMD, Contra-Almirante (Md) Sérgio Pereira.

Militares internados na unidade foram presenteados com um livro do CFN
Militares internados na unidade foram presenteados com um livro do CFN

“Temos, hoje, cerca de 40 militares internados nas instalações deste hospital, recuperando-se de enfermidades ou acidentes, graças à competência do pessoal de saúde da Marinha do Brasil”, ressaltou o Comandante-Geral, destacando a importância das unidades de saúde.

Após a leitura da Ordem do Dia alusiva ao aniversário do CFN, foi realizada a premiação das duas Organizações Militares com maior número de doadores de sangue em 2014: o Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves e o 3º Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais, o Batalhão Paissandu. Cada uma recebeu um televisor de 40 polegadas.

Todos os militares baixados na unidade foram presenteados com um livro do CFN. “É muita alegria e emoção poder rever os amigos em uma homenagem como essa”, salientou o Suboficial Músico da Reserva, Walter de Oliveira Filho, internado após sofrer um acidente caseiro com um vergalhão.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *