Comando Militar do Norte: Passagem de Comando

Belém – No dia 13 de janeiro, o General de Exército Oswaldo de Jesus Ferreira transmitiu o cargo de Comandante Militar do Norte para o General de Exército Carlos Alberto Neiva Barcellos.

PASSAGEM 1 A cerimônia ocorreu no 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS) e contou com a presença do Governador do Estado do Pará,Simão Jatene; do Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas; do antigo Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri; do Presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Márcio Desidério Miranda; do Senador Flexa Ribeiro; e de outras autoridades civis e militares.

PASSAGEM 2

Na oportunidade, o Gen Ferreira agradeceu a confiança que lhe foi conferida pelo Comando, conduzindo um agradecimento especial a sua tropa: “Juntos somos mais fortes!”. Destacou, ainda, o trabalho realizado por seus subordinados, o que permitiu, segundo ele, que a missão fosse muito bem cumprida.

PASSAGEM 3

O Governador Simão Jatene destacou a importância do evento, afirmando que não se tratava de uma cerimônia relevante apenas para o Governo do Estado Pará, mas para todo o Brasil, uma vez que o Exército vem trabalhando de forma anônima na construção e defesa de nosso País.

PASSAGEM 4

Um desfile da tropa em continência ao novo Comandante do CMN, Gen Barcellos, encerrou a cerimônia.

(CCOMSEX/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>