Comando Militar do Norte realiza entrega de medalhas a civis e militares

Comando Militar do Norte realiza entrega de medalhas a civis e militares

Nos dias 14 e 16 de abril, o Comando Militar do Norte (CMN) promoveu cerimônias para entrega de medalhas a autoridades civis e militares pelos excelentes serviços prestados ao Exército Brasileiro. As celebrações, presididas pelo Comandante Militar do Norte, General de Exército Sérgio da Costa Negraes, foram realizadas em datas separadas para evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19.

No dia 14, a solenidade foi para civis e militares da Força Aérea Brasileira. Receberam a Medalha Exército Brasileiro o Juiz Federal Militar da 8ª Circunscrição da Justiça Militar, Doutor José Maurício Pinheiro de Oliveira; o Presidente da Associação dos Oficiais da Reserva, senhor José Tadeu Charone Bittar; o Comandante da Ala 9, Coronel Ricardo Bevilaqui Mendes; e o então Chefe do 1º Esquadrão de Transporte, Major André Luis Teotônio Costa de Melo.

No dia 16, a cerimônia foi para a condecoração de oficiais do Exército na guarnição de Belém. O Chefe do Estado-Maior do CMN, General de Brigada André Luiz Aguiar Ribeiro, recebeu a Medalha de Serviço Amazônico com Passador de Prata; o Chefe do Centro de Coordenação de Operações, Coronel Athos Roberto de Souza, recebeu a Ordem do Mérito Militar; o Chefe da 3ª Seção, Coronel André Mendonça Siqueira, e o Comandante do Colégio Militar de Belém, Coronel Talmo Evaristo Nascimento, receberam a Medalha Militar; e o Adjunto da 4ª Seção, Major Kleidson Gomes Pantaleão, recebeu a Medalha Marechal Trompowsky.

(CECOMSAER/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *