Comemoração do 370º aniversário do Exército Brasileiro na Bolívia

La Paz (Bolívia) – No dia 19 de abril, ocorreu a solenidade em comemoração ao 370º aniversário do Exército Brasileiro na cidade de La Paz, Bolívia. A cerimônia foi presidida pelo Senhor Raimundo Santos Rocha Magno, Embaixador do Brasil na Bolívia, tendo como anfitrião o Sr. Cel Com. Walter José Rodrigues Alves Valle, adido militar.

O evento contou com a presença do General de Exército José Luis Begazo Ampuero, Vice-Ministro de Defesa e Cooperação ao Desenvolvimento Integral, e do General de Divisão Williams Kaliman Romero, Comandante do Exército Bolivano, além de várias autoridades civis e militares de La Paz e de Cochabamba.

A solenidade teve como objetivo comemorar junto com a sociedade boliviana o aniversário do Exército Brasileiro e apresentar os projetos e as diversas atividades realizadas pela Força, tendo como foco o slogan: “Exército Brasileiro, Braço forte, mão amiga” – Nosso Exército nunca para!

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>