Comitiva da ADESG-SP visita o Arsenal de Marinha

O Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ) recebeu, no dia 26 de outubro, a visita de uma comitiva da Associação de Diplomados da Escola Superior de Guerra, Delegacia no Estado de São Paulo (ADESG-SP), composta por 27 estagiários da 60a Turma do Curso de Estudos de Política e Estratégia (CEPE).

Visita dos alunos do CEPE da ADESG-SP à Oficina de Estruturas

Após recepção pelo Diretor do AMRJ, a comitiva assistiu a um vídeo institucional sobre a estrutura e atribuições do Arsenal e, em seguida, visitou os diques “Almirante Jardim” e “Santa Cruz” e a Oficina de Estruturas, em cujo interior encontra-se o Submarino “Tamoio”, em Período de Manutenção Geral (PMG).

O Coordenador do CEPE, Enos Francisco Beolchi, destacou que “o Arsenal constitui uma organização muito importante na formação e na defesa do país, tendo sido palco de inovações tecnológicas, e a visita às suas instalações foi uma grande experiência para os alunos do Curso”.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>