Conclusão da BR 163 pelo Exército é um dos destaques de cerimônia de 400 dias de governo

Conclusão da BR 163 pelo Exército é um dos destaques de cerimônia de 400 dias de governo

 Ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Planalto, na tarde dessa quarta-feira (05), solenidade alusiva aos 400 dias de governo do Presidente Jair Bolsonaro. Em discurso, o Ministro-Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ressaltou a oportunidade proporcionada em “prestar contas à sociedade brasileira”, em relação aos desafios constantes da atual gestão, que “trabalha e integra resultados”.

Um dos itens destacados da atuação dos Ministérios foi a conclusão do asfaltamento da BR 163, obra que favorece a comunidade amazônica e milhares de caminhoneiros do país. “O General Fernando, com as equipes do Exército Brasileiro, depois de 40 anos concluiu o asfaltamento da BR 163”, disse Onyx.

esta imagem não possui descrição

O Presidente Bolsonaro agradeceu e elogiou a equipe de ministros pelo empenho e dedicação nesses 400 dias de gestão e os convocou a continuarem no caminho da mudança. “Juntando nosso entendimento, união e percepção das necessidades do povo, temos como realmente mudar o destino do Brasil”, afirmou.

Na ocasião, o Presidente Bolsonaro assinou decreto que institui o programa “Mais Luz para a Amazônia”, com a finalidade de universalizar o acesso à energia elétrica na região da Amazônia Legal.

Ainda foram assinados o documento de exposição de motivos que inclui Alcântara e diversos municípios do estado de Tocantins no Projeto Calha Norte e o decreto que promulga o acorde de salvaguardas tecnológicas entre o Brasil e os Estados Unidos.

 Por Lane Barreto

Fotos: Isac Nóbrega/PR

(MD ASCOM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *