Corredores Fuzileiros Navais e Intendentes da Marinha movimentam o Aterro do Flamengo

Corredores Fuzileiros Navais e Intendentes da Marinha movimentam o Aterro do Flamengo

No dia 27 de abril, pela primeira vez, o Corpo de Intendentes da Marinha e Corpo de Fuzileiros Navais realizaram as tradicionais Corrida do Corpo de Fuzileiros Navais e Corrida do Corpo de Intendentes da Marinha, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Divididos em diversas categorias, cerca de 3.700 corredores percorreram as distâncias de 5 km e 10 km, respectivamente.

Cerca de 3.700 corredores no Aterro do Flamengo
Cerca de 3.700 corredores no Aterro do Flamengo

O grande diferencial do evento foi a Corrida de Pelotões, que, mais uma vez, contou com a participação de pelotões militares e civis, divididos nas categorias masculino e feminino. Os pelotões civis foram compostos por corredores oriundos de academias, clubes e equipes avulsas. Os Pelotões Vibração, mais uma vez, chamaram a atenção de todos os presentes.

Durante o evento, os corredores contaram com uma grande infraestrutura, montada com pontos de hidratação, guarda-volumes e posto de atendimento médico.

Além das diversas provas realizadas, o público também pode visitar exposições de mostruário militar, como uniformes, material de combate e veículos blindados da Marinha.

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *