CPRS encerra mais um curso de formação de Pescador Profissional

No dia 27 de julho, a Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul (CPRS) concluiu o curso de Pescador Profissional. As aulas foram realizadas no período de 10 a 27 de julho. O propósito foi capacitar pessoas que pretendem exercer atividades de pescador, habilitando-as a exercer atividades profissionais em embarcações de pesca de qualquer tipo e porte, empregadas em quaisquer tipos de navegação.

Capitão dos Portos entregou as habilitações

Capitão dos Portos entregou as habilitações

A cerimônia contou com a presença do Capitão dos Portos, Capitão de Mar e Guerra Luis Fernando Kraemer Bulsing, e do Ajudante da Capitania, Capitão de Fragata Leandro de Oliveira Pires. Os 24 novos pescadores ouviram atentos às palavras do Capitão dos Portos, que destacou a importância da habilitação e da qualificação para o exercício seguro da profissão.

Turma do curso de Pescador Profissional

Turma do curso de Pescador Profissional

A dedicação e interesse dos alunos garantiram o sucesso do curso, contribuindo para a segurança da navegação, para a salvaguarda da vida humana no mar e para a prevenção da poluição hídrica.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>