CPSP apoia a 44ª Regata Marinha do Brasil

CPSP apoia a 44ª Regata Marinha do Brasil

Como parte das comemorações do Dia do Marinheiro, a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) apoiou a realização da 44ª Regata Marinha do Brasil, organizada pela Sociedade Amigos da Marinha de Santos (Soamar-Santos) em conjunto com o Clube Internacional de Regatas.

Participaram da regata, 43 barcos, divididos em 12 categorias e 140 velejadores
Participaram da regata, 43 barcos, divididos em 12 categorias e 140 velejadores

O evento, que integra o calendário esportivo da Baixada Santista, aconteceu na Baía de Santos com a participação das embarcações das Classes Monotipo (Laser, Dingue, Holder, Open Bic e Aberta) e Oceânica (IRC, RGS Geral, RGS A, RGS B, RGS Cruiser, Fast 23 e Bico de Proa) totalizando 43 barcos, divididos em 12 categorias e 140 velejadores.

A cerimônia de premiação contou com a presença do Deputado Federal João Paulo Papa, que também tripulou uma das embarcações participantes da competição; do Capitão dos Portos de São Paulo, Capitão de Mar e Guerra Alberto José Pinheiro de Carvalho; do Presidente da Soamar-Santos, João Cândido Bala e membros da diretoria; e do Presidente do Clube Internacional de Regatas (CIR), Ricardo Ferreira de Souza Lira.

Apoiaram a 44ª Regata da Marinha do Brasil, também, o Iate Clube de Santos, Federação de Vela do Estado de São Paulo e o Projeto Navega São Paulo, de Praia Grande.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *