DCIPAS realiza o 1º Simpósio dos Programas de Assistência Social do Exército Brasileiro

DCIPAS realiza o 1º Simpósio dos Programas de Assistência Social do Exército Brasileiro

Salvador – A Diretoria de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social do Exército (DCIPAS) realizou, entre os dias 3 e 5 de setembro, o 1º Simpósio dos Programas de Assistência Social do Exército Brasileiro. Gerentes e integrantes das Seções de Assistência Social, oriundos das 12 Regiões Militares, participaram da atividade, que teve como objetivos padronizar procedimentos e promover a troca de experiências bem sucedidas, além de apresentarem o andamento dos projetos-piloto conduzidos na 2ª e na 10ª Região Militar.

DCIPAS realiza o SimpOsio 1

Além dos militares do Exército, encarregados das Seções de Assistência Social nos comandos das Regiões Militares, representantes da Polícia Militar da Bahia, da Força Aérea Brasileira e da Marinha do Brasil expuseram suas experiências nas áres de Assistência Social. Ainda durante o evento, o portal “reservaativa” e o Exército, por intermédio da DCIPAS, assinaram um acordo de cooperação. O portal é especializado em recolocação de militares no mercado de trabalho.

DCIPAS realiza o SimpOsio 3

DCIPAS realiza o SimpOsio 4

A abertura do evento foi realizada pelo Diretor de Civis, Inativos, Pensionistas e Assistência Social do Exército, General de Divisão Antonio Maxwell de Oliveira Eufrásio. O evento foi prestigiado pelo Comandante da 6ª Região Militar, General de Divisão Artur da Costa Moura; e pelo Gerente do Sistema de Gestão de Talentos do Departamento de Educação e Cultura do Exército, General de Brigada Érico Eduardo de Alvares de Aragão.

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *