Defesa inicia inscrições para vagas de gratificação temporária

Brasília, 20/3/2018 – O edital do processo seletivo para a concessão de Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturados da Administração Pública Federal (GSISTE) de nível superior (NS), intermediário (NI) e auxiliar (NA) está disponível no site do Ministério da Defesa. As inscrições podem ser feitas até 16 de abril deste ano. As vagas são destinadas a servidores da Administração Pública Federal, ocupantes de cargo efetivo.

O processo é coordenado pela Secretaria de Orçamento e Organização Institucional (SEORI) por meio do Departamento de Administração Interna (DEADI) e está dividido em três etapas: Envio de formulários de inscrição e currículo para o e-mail coapc@defesa.gov.br; avaliação curricular; e entrevista. Os selecionados irão atuar na Secretaria de Controle Interno (CISET/MD) e DEADI.

Os interessados deverão acessar o edital do processo seletivo disponível na página do Ministério da Defesa, por meio do endereço http://www.defesa.gov.br/servidores. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3312-4180.

(MDASCOM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *