Defesa, Justiça, GSI e Esporte conhecem detalhes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos

Rio de Janeiro, 02/08/2016 – Os ministros Raul Jungmann (Defesa), Alexandre de Moraes (Justiça e Cidadania), Sérgio Etchegoyen (Gabinete da Segurança Institucional) e Leonardo Piciani (Esporte) conheceram, nesta terça-feira, os detalhes operacionais da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Durante reunião ocorrida na sede do Comando Militar do Leste (CML), no centro da capital fluminense, as autoridades receberam informações sobre os deslocamentos desde os hotéis até o Maracanã, local do evento que marca oficialmente o início da Olimpíada.

Defesa CERIMONIA 1

Coube ao general Walter Braga Netto, da 1ª Região Militar, e coordenador de Segurança de Área (CSA), repassar todo o cronograma que envolve também a recepção a autoridades nacionais e estrangeiras no Palácio do Itamaraty. O general Braga Netto comandará a operação em função da participação do presidente da República interino, Michel Temer.

As atividades começam às 6h da próxima sexta-feira. A desmobilização está prevista para terminar às 23h30 do mesmo dia.

Foto: Felipe Barra/MD

(MD ASCOM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>