Delegacia Fluvial de Porto Velho homenageia personalidades em Rondônia

No dia 29 de janeiro, em evento celebrado no auditório do Serviço Nacional do Comércio de Rondônia, a Delegacia Fluvial de Porto Velho realizou uma cerimônia militar em reconhecimento aos serviços voluntários e gratuitos realizados em prol da segurança da navegação, prestados no ano de 2018.

O evento teve como propósito reconhecer as pessoas e organizações que apoiaram a Marinha por meio de serviços dedicados à comunidade aquaviária.

Na ocasião, foram homenageados diversos representantes de instituições públicas e privadas que atuam no estado de Rondônia; órgãos ligados ao Governo do Estado; Exército Brasileiro; Força Aérea Brasileira; Advocacia-Geral da União; Ministério Público do Trabalho; Agência Brasileira de Inteligência; Polícia Federal; Sociedade Amigos da Marinha de Porto Velho; e empresários de distintas áreas da sociedade rondoniense.

A homenagem também foi prestada aos profissionais da imprensa que veicularam reportagens educativas sobre o trabalho da Marinha na região, as quais serviram para sensibilizar as pessoas sobre as prevenções necessárias para viabilizar a segurança da navegação. Os agraciados receberam um certificado de “Excelência da Comunicação Social”.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>