Departamento Voluntárias Cisne Branco Seccional Belém, residente em Santarém, promove encontro de Veteranos

Departamento Voluntárias Cisne Branco Seccional Belém, residente em Santarém, promove encontro de Veteranos

No dia 28 de março, o Departamento Voluntárias Cisne Branco Seccional Belém, localizado em Santarém-PA promoveu, em parceria com a Capitania dos Portos de Santarém, um Encontro de Veteranos. O ensejo contou com a presença de 15 veteranos residentes na área da Pérola do Tapajós juntamente com suas esposas.

O evento, organizado pelas Voluntárias e pela Capitania Fluvial de Santarém, teve início com o Cerimonial à Bandeira seguido dos cantos do Hino Nacional e Cisne Branco. Posteriormente, Magda Ferreira, voluntária responsável pelo Departamento VCB em Santarém, deu as boas vindas aos convidados, ressaltando a importância de se manter o vínculo entre a Marinha do Brasil, VCB e Veteranos, estimulando, inclusive, a participação destes nos projetos executados pela Seccional.

Ao final do evento, as voluntárias realizaram um congraçamento com todos os participantes. A Diretora do Departamento VCB Seccional Belém, Luene Garcia, sinaliza para a importância desta iniciativa: “O estreitamento de laços com os nossos veteranos residentes em Santarém é muito positivo. A nossa gratidão por quem muito já fez pela nossa Marinha e, consequentemente, pelo nosso país, deve ser contínua”.

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *