Dia Internacional da Mulher: DPC presta homenagem

Dia Internacional da Mulher: DPC presta homenagem

Nas comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, a Diretoria de Portos e Costas (DPC) homenageou as 93 militares, servidoras e funcionárias civis que representam, tão bem, as mulheres na Marinha do Brasil (MB). Elas receberam lembranças simbólicas e assistiram a vídeos motivacionais sobre as conquistas femininas.

O Diretor de Portos e Costas prestigiou o evento
O Diretor de Portos e Costas prestigiou o evento

A homenagem promovida pela DPC alinha-se ao critério seis do Programa Netuno (a tripulação, seu trabalho, sua capacitação e desenvolvimento), que visa fortalecer a comunicação interna, promover a integração entre os setores, trabalhar o fator motivacional, valorizar e reconhecer todas as mulheres da Diretoria, pelas funções que exercem e que são capazes de exercer.

O Diretor de Portos e Costas, Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho, prestigiou o evento e destacou a importância da mulher nos dias atuais. “A Marinha avançou com o ingresso das mulheres em suas fileiras. São comprometidas, competentes, exigentes e, ainda, cuidam da família. Mantenham esse trabalho com o carinho, profissionalismo e amor à nossa instituição. Estou orgulhoso em tê-las trabalhando na DPC”, parabenizou o Almirante.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *