Diretor de Portos e Costas realiza visita técnica na Maersk Training

Diretor de Portos e Costas realiza visita técnica na Maersk Training

No dia 15 de setembro, o Diretor de Portos e Costas, Vice-Almirante Wilson Pereira de Lima Filho, acompanhado de comitiva, visitou o Centro de Treinamento (CT) da empresa dinamarquesa Maersk, no Rio de Janeiro. Com autorização específica da Diretoria de Portos e Costas (DPC), o CT oferece cursos do Ensino Profissional Marítimo.

Vice-Almirante Lima Filho e comitiva em visita à empresa Maersk
Vice-Almirante Lima Filho e comitiva em visita à empresa Maersk

O Vice-Almirante Lima Filho foi recebido pelo Diretor Administrativo da Maersk Training Brasil Treinamentos Marítimos Ltda., Leonardo César Ávila Machadoque apresentou os diversos dispositivos de apoio à instrução e ensino da empresa, tais como os simuladores de passadiço, de plataformas e as salas de aula para o treinamento de pessoal das indústrias marítimas e offshore.

Na ocasião, foi realizada uma apresentação sobre o funcionamento e a distribuição da Maersk no mundo, além do sistema de treinamento da companhia.

O Grupo Maersk é um dos maiores conglomerados de transporte de contêineres do mundo e está envolvido em uma ampla gama de atividades relacionadas aos setores de logística, petróleo e gás.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *