Diretor-Executivo da Rede Globo visita o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes

Diretor-Executivo da Rede Globo visita o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes

No dia 18 de maio, o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) recebeu a visita do Diretor-Executivo da TV Globo e do SporTV, Raul Costa Junior, e do responsável pelo departamento de esportes olímpicos dos canais Globo, Bruno Felberg. Eles foram convidados para conhecer as atividades que o CEFAN desenvolve em prol do desporto nacional e para dar início às tratativas para a transmissão ao vivo, pelos canais supracitados, do 38º Campeonato Mundial Militar de Judô e do 24º Campeonato Mundial Militar de Taekwondo, que serão realizados no Centro de Educação Física em novembro.

Após participarem de uma palestra, os visitantes conheceram os projetos sociais desenvolvidos, que promovem a socialização e a inclusão por meio do esporte. Eles também vislumbraram a importância do Programa Forças no Esporte, atividade que atende crianças e jovens de comunidades carentes do entorno, oferecendo, além da prática desportiva, serviços médico, odontológico e de assistência social. Contemplaram, ainda, a relevância do projeto da Associação Vencedores Adaptados, composto por jovens e adultos com deficiência, que utiliza as dependências da organização militar para trazer integração social a essas pessoas por meio do esporte.

Os representantes do Grupo Globo mostraram interesse, ainda, pelos 7º Jogos Mundiais Militares do Conselho Internacional do Desporto Militar, a serem realizados em 2019, na cidade de Wuhan, na China, onde ocorrerão competições em diversas modalidades, como Judô, Wrestling, Orientação, Natação, Paraquedismo, Pentatlo Moderno, Pentatlo Militar, Pentatlo Naval, Tiro, Vela, Taekwondo, Voleibol, entre outras. O interesse gerou a possibilidade de que os referidos canais de televisão participem da cobertura do evento.

Diretores da Globo conhecem o ginásio poliesportivo do CEFAN

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *