Diretor-Presidente da CDRJ visita obras do programa de submarinos

O Diretor-Presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), Hideraldo Luis Aragão Moura, acompanhado de comitiva, visitou, no dia 14 de junho, o Complexo Naval do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB), no município de Itaguaí (RJ).

Comitiva da CDRJ na oficina principal de montagem dos submarinos

Comitiva da CDRJ na oficina principal de montagem dos submarinos

Na ocasião, o Diretor-Presidente foi recepcionado pelo Coordenador-Geral do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear (COGESN), Almirante de Esquadra (RM1) Gilberto Max Roffé Hirschfeld.

Visita às instalações da área sul do EBN

Visita às instalações da área sul do EBN

Durante a visita, a comitiva assistiu a uma palestra sobre o PROSUB e percorreu as instalações do complexo, como: o prédio principal da Unidade de Fabricação de Estruturas Metálicas (UFEM) e as obras dos Estaleiros e Base Naval (EBN), onde funcionarão os estaleiros de construção e manutenção dos submarinos, a Base Naval e o Complexo Radiológico.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>