Diretoria de Portos e Costas recebe servidores civis

Diretoria de Portos e Costas recebe servidores civis

A Diretoria de Portos e Costas (DPC) realizou, em 10 de abril, cerimônia de posse de seus novos servidores civis, aprovados em concurso público aberto em maio de 2014, para os cargos de Administrador, Analista de Sistemas, Contador e Agente Administrativo. Estiveram presentes os Superintendentes e os Assessores da DPC, além de familiares dos 28 empossados. Representando os demais servidores, o Agente Administrativo Rubens Gomes dos Santos agradeceu a honra de trabalhar na Marinha do Brasil (MB) e externou a motivação de todos para o exercício dos cargos assumidos.

Diretor de Portos e Costas (ao centro) com servidores empossados
Diretor de Portos e Costas (ao centro) com servidores empossados

Em seguida, o Diretor de Portos e Costas, Vice-Almirante Cláudio Portugal de Viveiros, parabenizou a todos pela conquista e disse contar com a nova força de trabalho para agregar inovações à rotina da DPC.

Durante dois dias os servidores assistiram a palestras sobre cada setor e puderam conhecer o funcionamento e as demandas da Diretoria. A recepção oficial aconteceu no dia 8 de abril. Na ocasião, o Vice-Almirante Viveiros lembrou o senso de responsabilidade que eles terão no trabalho, contribuindo para a segurança da navegação, salvaguarda da vida humana no mar e prevenção da poluição hídrica, pilares da Instituição. Os conceitos básicos da MB, hierarquia e disciplina, também não foram esquecidos.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *