Divulgado o resultado da seleção para o curso de mestrado profissional em economia na área da defesa

Divulgado o resultado da seleção para o curso de mestrado profissional em economia na área da defesa

O resultado da seleção para curso de mestrado profissional em economia na área da defesa, do programa de pós-graduação em economia (PPGECO) foi divulgado, na quarta-feira (08), no site do Departamento de Economia da Universidade de Brasília (UnB). O processo seletivo teve início em janeiro deste ano.

Os 30 candidatos selecionados deverão cursar o mestrado durante dois anos. A aula inaugural irá ocorrer no dia 07 de março e será proferida pelo ministro da Defesa Raul Jungmann.

mestrado def 1
A parceria para o curso de mestrado foi firmada em novembro de 2016, entre IBED, MD e a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, da UnB

O mestrado é resultado de uma parceria firmada, em novembro de 2016, entre Instituto Brasileiro de Estudos de Defesa Pandiá Calógeras (IBED), do MD, e a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, da UnB. O objetivo do curso é capacitar servidores civis e militares do Ministério e das Forças Singulares para atuarem em assuntos econômicos, tais como: regulação, finanças e gestão de recursos escassos.

O processo seletivo contou com as seguintes etapas: Projeto de Pesquisa, Prova Escrita e Avaliação de currículo. A experiência comprovada de atuação no Ministério também contou para pontuação.

Clique aqui e confira o resultado da seleção para o curso de mestrado profissional em economia na área da defesa.

Foto: Tereza Sobreira/ MD

(MD ASCOM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *