Dupla masculina da Marinha do Brasil garante mais um título mundial no Vôlei de Praia para o País

Dupla masculina da Marinha do Brasil garante mais um título mundial no Vôlei de Praia para o País

A Marinha do Brasil (MB) mais uma vez subiu ao lugar mais alto do pódio no Mundial de Vôlei de Praia da Holanda. No domingo, 5 de julho, os 3º Sargentos (RM2-EP)Alison e Bruno Schmidt garantiram o título mundial ao vencerem os holandeses Nummerdor e Varenhorst por dois sets a um. A vitória brasileira veio com parciais de 12/21, 21/14 e 22/20. Já na disputa do bronze, mais uma medalha verde e amarela com Evandro e Pedro Solberg, que derrotaram os americanos Lucena e Brunner.

3º Sargentos Alison e Bruno Schmidt comemoram a conquista
3º Sargentos Alison e Bruno Schmidt comemoram a conquista

No dia anterior, o Brasil já havia conquistado as três primeiras posições no feminino. As 3º Sargentos (RM2-EP) Ágatha e Bárbara, também da MB, foram as campeãs mundiais.O Sargentos Alison, Bruno Schmidt, Ágatha e Bárbara integram o Programa Olímpico da Marinha (PROLIM). Por meio dele, a MB contribui com o desenvolvimento do desporto nacional de alto rendimento.

(CCSM/ FM)

Share

One thought on “Dupla masculina da Marinha do Brasil garante mais um título mundial no Vôlei de Praia para o País

  1. Povo Brasileiro peço que não deem ouvidos aos críticos rancorosos com sentimento de recalcados que ficam a falar dos militares que estão dando ao país um pouco daquilo que esperamos de nossos representantes, seja militar ou civil, a unica diferença entre um atleta militar e um civil, é a disciplina que talvez nem seja por parte dele que e sim daqueles que os treinam, e todos sabem que atleta tem que ser muitíssimo disciplinado e amigo vou lhe dizer aprendi um lema dentro da força que tenho comigo é fácil comandar homens livres, basta mostrar lhes o caminho do dever!
    Parabéns a todos atletas civis e militares, somos todos um só Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *