Duplas do vôlei de praia que irão às Olimpíadas de Tóquio são formadas por militares atletas

Duplas do vôlei de praia que irão às Olimpíadas de Tóquio são formadas por militares atletas

O Brasil já tem definidas as quatro duplas do vôlei de praia que vão às Olimpíadas de Tóquio, em 2020, para brigar pela medalha de ouro. Todas são formadas por militares do Programa Atletas de Alto Rendimento (PAAR) das Forças Armadas.

No masculino, duas duplas da Marinha do Brasil estarão defendendo a bandeira verde e amarela: a formada pelos Sargentos Álvaro e Alison e a formada pelo Sargento Bruno Schmidt e pelo Marinheiro Evandro, que conquistou o ouro nos 7º Jogos Mundiais Militares, realizados em outubro, na China.

Alison irá para a sua terceira participação em olimpíadas. Já foi prata em Londres (2012) e ouro no Rio de Janeiro (2016), junto com Bruno Schmidt. Evandro está em sua segunda edição dos Jogos, enquanto Álvaro fará a sua estreia olímpica.

esta imagem não possui descrição

As duplas femininas que estarão nas próximas olimpíadas são formadas pelas Sargentos do Exército Ana Patricia e Rebecca, e pelas Sargentos Ágatha, da Marinha, e Eduarda Lisboa, do Exército.

Ana Patrícia, Rebecca e Eduarda Lisboa, conhecida como Duda, farão a sua primeira participação na principal competição poliesportiva do mundo. Ágatha já tem experiência e é a atual vice-campeã olímpica do vôlei de praia feminino.
A CDMB parabeniza os militares atletas pela conquista e deseja sucesso na preparação para Tóquio.

Com informações do Departamento do Desporto Militar (DDM)

(MD ASCOM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *