EAMPE recebe visita da Turma Mike-I de 1993/1994

EAMPE recebe visita da Turma Mike-I de 1993/1994

Em 8 de outubro, ocorreu na Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco (EAMPE), o encontro da “Turma MIKE I 1993/1994”, a fim de comemorar 24 anos de seu ingresso na Marinha do Brasil. Estiveram presentes ao evento 40 pessoas, incluindo os familiares. A data foi marcada pela alegria do reencontro dos amigos e de reviver o passado, quando ainda muito jovens deixaram seus familiares e abraçaram a vida marinheira.

Integrantes da Turma Mike-I comemoram 24 anos de seu ingresso na Marinha do Brasil
Integrantes da Turma Mike-I comemoram 24 anos de seu ingresso na Marinha do Brasil

Posteriormente, reunidos no Pátio Riachuelo da EAMPE, alguns ex-alunos fizeram uso da palavra para relembrar fatos de sua passagem pela escola, bem como para homenagear amigos e familiares. O sargento Darcy leu um breve histórico da turma que dizia: “Vida longa a Turma Mike… Em 1993, quando buscávamos um futuro para nossas vidas, tentamos encontrar esse futuro na Marinha do Brasil e a maioria de nós realmente encontrou, outros preferiam outros caminhos e hoje, graças a Deus, aqui estamos para comemorar esse marco”, disse.

(CCSM / FM)

Share

One thought on “EAMPE recebe visita da Turma Mike-I de 1993/1994

  1. Estou me congratulando com a Turma Mike – ano 93/94 (parte) dessa Escola (EAMPE). Sinto ‘inveja” no bom sentido, pois, a turma da qual fiz parte -EAMCE) 60/61, nunca mais tive qualquer contato com qualquer um, por esse motivo, digo: estão todos de parabéns. “Bravo Zulu” !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *