EASA entrega ao Exército Brasileiro mais 211 Sargentos Aperfeiçoados

Cruz Alta (RS) – Após trinta semanas de ensino à distância e onze semanas de instruções presenciais, no dia 07 de dezembro de 2017, a Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas entregou ao Exército Brasileiro mais 211 Sargentos Aperfeiçoados.

No primeiro momento, às 18:30 horas, sob a presidência do Comandante da Escola, foi realizada a solenidade de diplomação e premiação, na qual os concludentes dos Cursos receberam seus diplomas, e os 1º, 2º e 3º colocados de cada Arma e o Sargento Escol de cada turma receberam a justa homenagem e a premiação pelos excelentes resultados obtidos. Na oportunidade, o 2° Sgt Eng Rodrigo dos Santos Monteiro, destaque geral do Curso, fez a inauguração da placa alusiva a 79ª Turma aperfeiçoada.

A Formatura de Conclusão do Curso, ocorreu às 20:00 horas, presidida pelo Diretor de Educação Técnica Militar, General de Divisão Marcos André da Silva Alvim, e contou com a presença de autoridades civis e militares, convidados especiais e familiares dos Segundos Sargentos das Armas de Infantaria, Cavalaria, Artilharia, Engenharia, Comunicações e 11 Militares de Nações Amigas, que receberam de seus padrinhos e madrinhas a Quaderna de Sargento Aperfeiçoado.

Os primeiros colocados de cada Arma, 2° Sgt Inf José Geraldo Furlan Fronza, 2° Sgt Cav Rafael Alves Rodrigues, 2° Sgt Art Luís Pereira Coelho Júnior, 2° Sgt Eng Rodrigo dos Santos Monteiro e 2° Sgt Com Emerson Tiago Poncio da Silva, receberam a medalha Marechal Hermes – Aplicação e Estudos.

Fonte: Agência Verde-Oliva

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>