EN realiza cerimônia de premiação da 72ª Regata Escola Naval

No dia 18 de outubro, ocorreu na Praça D’Armas dos Aspirantes, a cerimônia de premiação da 72ª Regata Escola Naval. O evento, que ocorre tradicionalmente 10 dias após a realização da Regata, contou com a presença de autoridades navais, Aspirantes da Escola Naval, civis e patrocinadores do evento.

Velejador mais experiente recebe o troféu do Comandante da Escola Naval

A Regata possui atualmente 63 Classes divididas em 16 Baterias. Este ano o Veleiro “Sorsa” comandado por Celso Quintella foi o “fita azul”, primeiro barco a cruzar a linha de chegada, com o tempo de 1h47min17s. Já o prêmio de velejador mais experiente foi para o Capitão de Mar e Guerra José Cunha Faria e o de velejador mais jovem foi para Murilo Oshikawa Rocha.

Escola Naval realiza 72ª regata:

Durante a premiação foram exibidos vídeos com imagens da Regata e uma exposição de flâmulas antigas. O sorteio de brindes encerrou o evento, e os vencedores foram agraciados com um curso de Arrais Amador cedido pela CL Velas, diárias no Hotel Prodigy, uma passagem aérea com hospedagem para casal em Vitória (ES), cedido pela empresa Viajando com Desconto, dicionários Português – Francês da Aliança Francesa, além de descontos em vestuário na loja Laís de Guia.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>