Encerramento do CAD-SUL 2017

Em 27 de outubro, foi realizada a solenidade de encerramento e diplomação do Curso Avançado de Defesa Sul – Americano (CAD-SUL 2017), na Escola Superior de Guerra (ESG).

Estiveram presentes no evento o Comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira; o Subcomandante da Escola Superior de Guerra, Vice – Almirante Carlos Frederico Carneiro Primo; o Diretor de Guerra Naval, Contra – Almirante André Luiz Silva Lima de Santana Mendes; e o Assistente do Exército e diretor do Curso Avançado de Defesa Sul – Americano (CAD-SUL), General João Batista Bezerra Leonel Filho.

Após o canto do Hino Nacional, o Subcomandante da ESG, Vice -Almirante Carlos Frederico Carneiro Primo, presidiu a solenidade de abertura do encerramento do curso. Na sequência, a oradora da turma, Profissional em Política e Defesa Sabrina Mary, fez o uso da palavra e, na sequência, ocorreu a entrega dos distintivos e dos diplomas de conclusão do CAD – SUL 2017.

Dando prosseguimento às atividades, o Capitão de Mar – e – Guerra Rubem Ribeiro Veloso realizou a inauguração da placa da turma, “juntos somos mais fortes”. Na sequência, o Subcomandante da ESG, Vice Alte Primo, ministrou a solenidade de encerramento do curso, proferiu os agradecimentose convidou todos os presentes para uma confraternização que ocorreu no salão de honra da ESG.

Sobre o CAD-SUL

O Curso Avançado de Defesa Sul-Americano (CAD-SUL) é destinado a civis e militares que atuam na área de defesa dos países da União de Nações Sul-Americanas (UNASUL), com o objetivo de proporcionar conhecimentos que possibilitem o desenvolvimento de um pensamento sul-americano de defesa, com base na cooperação e integração regionais.

(ESG ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>